Cursos de graduação para crescimento profissional

Com a crescente expansão do mercado de trabalho, o profissional deve estar cada vez mais preparado para atender as demandas das organizações

Fazer um curso superior não é mais uma vantagem, e sim, uma necessidade para aqueles que buscam melhores oportunidades profissionais. Hoje, a experiência em uma determinada função não é garantia de estabilidade em uma empresa.

Cursos na modalidade à distância estão em crescente expansão aprimorando cada vez mais a qualidade de ensino. Os cursos superiores de tecnologias são os mais procurados devido ao tempo de conclusão, porque promovem a rápida inserção do profissional no mercado, enquanto as licenciaturas e bacharelados oferecem uma formação mais ampla com duração de 3 a 5 anos em média.

Com a rotina cada vez mais agitada, muitas pessoas não têm tempo para frequentar a sala de aula diariamente. Embora estudar a distância exija dedicação por parte do aluno, permite criar a sua rotina de estudos e estimula o desenvolvimento de habilidades como iniciativa, disciplina, organização, conhecimento de tecnologias e planejamento.

Por que estudar na UnisulVirtual?

Além de estudar com toda a qualidade dos cursos da Unisul, universidade com 50 anos de experiência no ensino superior e 15 anos na educação a distancia. A UnisulVirtual dispõe de  32 cursos de graduação que já posicionaram no mercado de trabalho mais de 15 mil alunos no Brasil e exterior.

Os estudos são realizados na sala de aula virtual (EVA – Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem), sem a necessidade de encontro semanal e com o acompanhamento dos mesmos professores do ensino presencial. Os livros didáticos são entregues no endereço indicado sem custo adicional.

A UnisulVirtual está presente em todos os estados e capitais através dos polos de apoio presencial, que oferecem estrutura física para realizar as provas, utilizar o laboratório de informática e biblioteca, com funcionários a disposição dos alunos.

A universidade possui alianças com instituições de renome mundial na área da educação e tecnologia. Organizações e institutos de pesquisa abriram suas portas para dividir experiências e inovações com a universidade. Atualmente, a instituição é colaboradora do Instituto de Tecnologia de Massachusetts (MIT), e a Open University, na qual desenvolve pesquisas na área de Recursos Educacionais Abertos (REA), além de outras parcerias e colaborações.

Os cursos são reconhecidos e autorizados pelos órgãos educacionais como Conselhos de Educação e o Ministério da Educação (MEC).

Quer saber mais sobre a UnisulVirtual e conhecer os cursos? Então clique aqui e fique por dentro desta universidade que há 15 anos é referência em! ensino a distância no Brasil.

Sempre é tempo de UnisulVirtual!