Cursos de nivelamento testam os conhecimentos em carreira e mercado

A Unisul oferta dois novos cursos gratuitos de nivelamento para testar os conhecimentos dos estudantes com foco em carreira e mercado para os estudantes matriculados na graduação presencial e a distância. As inscrições podem ser feitas até 15/05 pelo Minha Unisul.

Os cursos são de: Planejamento de Carreira para Universitários e Inserção no Mercado de Trabalho. As aulas serão realizadas na modalidade a distância, de 25/05 a 06/06, com a duração de 15 horas e ao ser aprovado, o próprio aluno emite o documento via web.

Mais sobre os cursos de nivelamento:

Planejamento de Carreira para Universitários – o curso ensina as estratégias a serem aplicadas na prática para a gestão de carreira.

Inserção no Mercado de Trabalho – ensina os procedimentos para melhorar o desempenho nos processos de recrutamento e seleção.