Cursos de pós a distância divulgam lista de aprovados

As aulas começam no dia 13 de março

Os candidatos que se inscreveram nos cursos especialização da UnisulVirtual podem conferir a relação de aprovados aqui.

Vale ressaltar que conforme as orientações do edital de inscrição, o aluno (a) classificado (a) automaticamente autoriza a Unisul a efetuar a sua matrícula, ficando está condicionada ao preenchimento dos requisitos já efetuados durante o processo de inscrição:

• Assinatura ou adesão online do Contrato de Prestação de Serviços Educacionais.
  • Encaminhamento da documentação exigida no EditalGR nº 836/2016, com a devida conferência e validação da Unisul.

O boleto estará disponível para impressão a partir do dia 07 de março com vencimento em 10/3. Para imprimir, o aluno deverá acessar o seu MinhaUnisul. Todas as informações contendo prazos e procedimentos constam no edital. As aulas começam no dia 13 de março.