Daniel, duas princesas e a gratificação de levar felicidade ao próximo

No último sábado, 29/7, a Hangar Eventos recebeu o cantor Daniel. Poderia ser um evento qualquer, mas a movimentação da Hangar com a Agência Experimental de Comunicação da Unisul (Agecom) resultou em um projeto que beneficiou duas alunas de uma associação que atende pessoas com deficiência física ou mental, a Associação Vida e Arte.

Antes do show, os alunos dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unisul, orientados pelos professores Valéria Braga e Mauro Fucilini, produziram, em parceria com a Singular Vídeos e Vânia Martins, um vídeo sobre a Vida e Arte, mostrando os trabalhos feitos pela instituição. “Quando tudo começou eu pensei que seria uma parceria de trabalho, mas foi uma lição de vida, um encontro de amor”, relata a professora Valéria Braga.

No vídeo, além da instituição, as pessoas conhecem a história de duas princesas apaixonadas por Daniel, Ana Júlia Dal-Bó e Brunna Farinelli, e no final, a realização do sonho delas: conhecer de pertinho o príncipe. Desde pequenas, as meninas acompanham Daniel, e o cantor se fez presente em diversas situações na vida delas. A surpresa da noite veio quando, depois de ter atendido as jovens no camarim e presentado ambas com um CD e um DVD, Daniel convidou-as para subir ao palco e cantar uma de suas canções. ‘Pra ser feliz’ foi a música escolhida, música que emocionou todos que estavam presentes. “Como é gratificante levar a felicidade”, destaca o coordenador dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unisul, Mário Abel Bressan Júnior.