Confira a data de inscrição para o Exame de Proficiência em Tubarão

As inscrições para o Exame de Proficiência podem ser realizadas até o dia 20 de maio em parcela única de R$ 90,00. O exame ofertado pela Unisul de Tubarão proporciona a certificação em língua estrangeira (Inglês ou Espanhol). A prova é destinada especialmente a alunos e futuros alunos dos cursos de pós-graduação em nível de mestrado e doutorado, mas estudantes de outras instituições que necessitam obter certificação de proficiência em língua estrangeira podem participar, desde que tenham a idade mínima de 14 anos.

Confira o resultado das provas de 28 de abril

• O candidato pode usar dicionário para a realização da prova escrita;
  • O resultado é divulgado dez dias após o exame, ou pode ser obtido pelo e-mail: programa.linguas@unisul.br;
  • O certificado estará disponível no Saiac do Campus cinco dias após a divulgação do resultado;
  • A proficiência para intercâmbios exige avaliação escrita e oral, e o candidato deve disponibilizar a informação no ato da inscrição.
  • Local de funcionamento: Campus Tubarão – Unidade Universitária Tubarão. Centro de Pós-graduação (ao lado do Supermercado Althoff) – Sala (a confirmar no local); Rua Pedro Nicolade, 38 – Centro.
Mais informações na página do exame.