DCE de Tubarão e Unisul realizam acordo

Em março do ano passado, o Diretório Central dos Estudantes de Tubarão (DCE) e a Unisul realizaram um acordo para a concessão de bolsas de estudos a uma parcela de alunos que cursaram – em 2003 – o Campus Universitário de Tubarão e suas Unidades vinculadas (Içara, Laguna, Braço do Norte e Imbituba). O compromisso mútuo resulta do provimento parcial de uma ação proposta pelo Diretório para os estudantes do respectivo ano, substituindo parte dos valores pagos por bolsas de estudos nos cursos da Unisul.

Embora nem todos os estudantes de 2003 estejam contemplados no acordo, em decorrência do provimento parcial dos pedidos que integraram a ação, os beneficiados poderão usufruir de bolsa de estudo – Colégio Dehon, graduação ou pós-graduação (lato ou stricto sensu) – ou mesmo concedê-la aos seus dependentes diretos.

A nominata com os beneficiados está disponível AQUI.

Para mais informações ou para dirimir quaisquer dúvidas referentes à nominata com os beneficiados, aos requisitos e às condições acordadas, bem como dos valores envolvidos,  acione o Diretório de Tubarão (3621-3119 – contato@dceunisul.com.br ) ou o Setor de Atendimento Integral ao Acadêmico da Universidade (SAIAC), de forma presencial ou pelo Portal MinhaUnisul.

O DCE de Tubarão e a Unisul seguem à disposição para auxiliar os estudantes, em qualquer tempo e em todas as etapas.