DCE Norte lança Intervalo Político Cultural

Para mostrar a diversidade cultural presente nas salas de aula pelos estudantes do campus Grande Florianópolis, o Diretório Central dos Estudantes (DCE) Norte lança o projeto Intervalo Político Cultural, nessa quinta-feira, 16 de maio, às 20h30 no hall do bloco C da unidade Pedra Branca.

A inciativa do DCE Norte promete agitar o intervalo dos estudantes, serão 30 minutos de manifestação artística. A periodicidade do Intervalo Político Cultural é quinzenal e prevê ao final das aulas a Celebração com Experimentação Musical/Jam para trazer um ponto de arte à Unisul.

Essa primeira Celebração recebe artistas convidados, mas também, abre espaço a todos com interesse em participar. Já para as próximas edições, o DCE vai disponibilizar um espaço para inscrições a todos que queiram apresentar-se.

A iniciativa foi pensada para dar continuidade aos projetos de movimentação do Campus, como por exemplo, com a Semana Integrativa e Cultural no início do semestre, considerada um sucesso entre os organizadores.