Degustação Unisul abre portas para estudantes que querem cursar a universidade

Com a conclusão do Ensino Médio, surge uma grande interrogação na cabeça da maioria dos estudantes que querem cursar a universidade, mas não sabem qual profissão seguir. O mercado de trabalho pede expertise, que é a soma de conhecimentos multidisciplinares com experiências múltiplas. E isso faz com que o jovem se questione sobre como escolher o curso superior que melhor se encaixa em seu perfil.

Pensando nestes futuros profissionais, com o projeto “Degustação Unisul”, as portas da Universidade são abertas para os jovens que já concluíram o Ensino Médio. Neste movimento, os estudantes poderão assistir aulas gratuitas nos cursos superiores de preferência.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas. O candidato deve se adiantar, já que as vagas regulares são limitadas e serão distribuídas por ordem de inscrição aos estudantes com Ensino Médio completo.

Para participar da ‘Degustação Unisul’, os estudantes interessados deverão inscrever-se no link.