Colégio Dehon convida para o Encena Obras do Vestibular

O Colégio Dehon convida para o Encena Obras do Vestibular. O evento será realizado as 15h do dia 2 de novembro no Teatro do Parque Ambiental da Tractebel. De acordo com o produtor Túlio Fernandes serão 4 horas de espetáculo, com intervalos de 30 minutos entre as peças. O evento é destinado a todos os estudantes que prestarão vestibular em Santa Catarina para 2017 e aos apreciadores da arte. O ingresso custa R$ 10,00 e pode ser adquirido na secretária do Dehon.

O Encena Obras do Vestibular é um evento dirigido por Carla Marcelino, diretora da Cia de Teatro Encena Dehon e está na segunda edição. O elenco vai desde alunos da Cia a ex-alunos, professores e atores autônomos convidados. “O primeiro trabalho nestes moldes surgiu há 10 anos como uma atividade didática criada pela professora Cláudia Espíndola. A partir da atividade pensou-se na possibilidade de transformar a ideia num evento que pudesse contribuir regularmente com o compromisso do nosso Colégio Dehon na aprovação do vestibular e com o desenvolvimento de talentos no trabalho artístico da Cia”, destaca Carla.

Encena Obras: conheça as obras do vestibular que serão representadas

Vitória Valentina de Elvira Vigna (Adaptação: Túlio Fernandes)

Quarenta Dias de Maria Valéria Rezende (Adaptação: Carla Marcelino)

Olhos Dágua de Conceição Evaristo (Adaptação: Isadora Ponticelli Mondini)