Design promove palestra para debater as transformações na área

O curso de Design realiza os Debates em Design: estágios e mercado de trabalho 4.0, nessa terça-feira 8, com a palestra da Agência Mito de marketing digital e também do Centro de Integração Empresa Escola do Estado de Santa Catarina (CIEE/SC), para capacitar e integrar os estudantes na área. A atividade começa às 19 horas, na Unidade Dib Mussi e as inscrições podem ser feitas no local.

Uma das apostas para esse encontro é o fato de três estudantes do curso serem colaboradores da Agencia Mito, sendo uma oportunidade de estimular os participantes a buscarem por estágios e também empreenderem, pois, a equipe além de compartilhar suas estratégias de posicionamento de mercado vai explicar sobre os critérios de seleção de novos colaboradores. Já a capacitação profissional fica por conta do CIEE.