Direito de Araranguá e Içara formam novas turmas neste sábado, 27/1

Neste sábado, 27/1, duas turmas de Direito da Unisul colam grau: o curso de Direito de Araranguá e de Içara. A solenidade será no AM Master Hall, em Criciúma.

Os formandos de Direito da Unisul, além da oportunidade de aprenderem com os melhores professores, puderam aliar a teoria à prática nos estágios supervisionados e Escritórios Modelo, atendendo diretamente à população.

Abrem-se as portas do meio profissional para pessoas com sólida formação da Ciência do Direito e aptas à prestação e promoção da justiça e ao desenvolvimento da cidadania.

O curso de Direito da Unisul oferece várias opções de carreira para quem deseja trabalhar pela promoção da justiça e pelo desenvolvimento da cidadania. As carreiras públicas exigem concurso público e são as de juiz, promotor, procurador, delegado, fiscal, auditor, ou outras funções em órgãos públicos que necessitem de conhecimentos na área. Entre as carreiras privadas destaca-se a de advogado, seja em escritório próprio, de terceiros ou empregado de empresas. O formando também pode atuar como mediador ou árbitro, consultor ou auditor.

Se quiser saber mais sobre o curso de Direito da Unisul, clique no link: curso de Direito.