Direito oferece planejamento de carreira para estudantes

O curso de Direito da unidade Trajano disponibiliza a Orientação Profissional e de Carreira para auxiliar os estudantes no processo de autoconhecimento profissional.

Esse processo dividido em três etapas – entrevista inicial, intervenções e entrevista final – resulta na parceria com o curso de Psicologia e o Programa Unisul Carreiras que desenvolve e aplica o projeto. Os encontros já estão em andamento e encerram no dia 06 de junho.

Orientação Profissional e de Carreiras

A escolha do estudante pela graduação em Direito pode ser considerada a primeira opção profissional. Entretanto, o bacharel se depara com diversas opções e tendências para seguir na carreira, como por exemplo, prestar um concurso público, advogar, lecionar, consultorias, entre outras.

Diante desse cenário, a Orientação Profissional e de Carreira foi pensada como ferramenta de apoio ao estudante nesse momento de planejamento da vida profissional ainda durante a graduação.  São seis encontros para promover não só o autoconhecimento como também, debater as possibilidades de atuação com informações e esclarecimentos.

Os encontros acontecem na unidade Trajano das 11h30 às 13h30 e das 17h às 18h30. Mais informações pelo telefone (48) 3279 1941 ou pelo e-mail: planejamentodecarreira.unisul@gmail.com