Disciplinas Especiais da Unisul Virtual recebem inscrições

Oportunidade de complementar o currículo de forma rápida e dinâmica

As Disciplinas Especiais são matérias avulsas que integram a grade curricular dos cursos superiores e as aulas são ministradas através do EVA (Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem), com avaliações online e presencial nos polos de apoio presenciais.

Através das disciplinas especiais, alunos de outras universidades ou profissionais já formados podem compartilhar experiências com colegas matriculados em cursos da UnisulVirtual. Esta é uma ótima oportunidade para o estudante entrar em contato com o que há de mais atual no meio universitário, levando para a sua realidade conhecimentos teóricos e práticos fundamentais.

O candidato pode se inscrever em até três disciplinas e ao ser aprovado, recebe um certificado para cada matéria cursada que posteriormente poderá ser validada em cursos de graduação.

Nesta etapa são ofertadas as disciplinas do 2º período dos cursos. As inscrições encerram no dia 15 de janeiro e devem ser feitas no portal Unisul.

Aqui você pode acessar as disciplinas disponíveis e também o edital que contém detalhes sobre a documentação necessária (item 3.2).