Disciplinas Especiais do ensino presencial recebem inscrições até 10 de março

As Disciplinas Especiais são matérias que integram a grade curricular dos cursos e proporcionam conhecimento específico aos estudantes de outras instituições ou profissionais formados sem necessariamente estar matriculado em um curso da Unisul.

O período de inscrições no campus Grande Florianópolis já começou e não há limite de disciplinas, o interessado pode cursar quantas matérias quiser. O edital apenas exige o diploma ou certificado de conclusão do ensino médio.

Quem estudar na Unisul por meio das Disciplinas Especiais, além de ter o mesmo acesso a sala de aula dos alunos regulares, após ser aprovado receberá o certificado e caso tenha interesse em cursar uma graduação, poderá validar 75% do conteúdo e 100% da carga horária. Entenda como funciona o processo de ingresso nas disciplinas especiais do ensino presencial:

• Vá até o Saiac da Unidade mais próxima;
  • Leve em mãos os documentos citados abaixo;
  • Após concluído o período de inscrição, no site da Unisul será divulgado a lista de homologados. Se o seu nome estiver nessa relação, você deverá imprimir e efetuar o pagamento do boleto referente a 1ª parcela.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO:

• Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado;
  • Carteira de Identidade*;
  • Registro Nacional de Estrangeiros (estudantes estrangeiros)*;
  • CPF, caso o número não constar na Carteira de Identidade*;
  • Certificado ou Diploma de Conclusão do Ensino Médio*;
  • Histórico Escolar do Ensino Médio*;
  • Autorização subscrita pelo responsável legal, com firma reconhecida (menores de 18 anos)*;
  • CPF do responsável legal (menores de 18 anos)*.

(*) Original ou fotocópia autenticada.

AQUI estão disponíveis as disciplinas e valores em oferta no Campus Grande Florianópolis. Para mais informações, entre em contato pelo 0800 970 7000  ou (48) 3279 1000 para ligação de celular.