Pós-graduação a distância oferta disciplinas especiais

As inscrições para as Disciplinas Especiais de pós-graduação a distância podem ser feitas até 24/05 pelo portal da Unisul. Conhecidas também como matérias avulsas ou isoladas, as Disciplinas Especiais, integram a grade curricular dos cursos e seguem o calendário de oferta regular da UnisulVirtual.

Podem se inscrever estudantes de outras instituições ou profissionais já graduados com interesse em qualificação sem acompanhar o ciclo regular. As disciplinas em oferta estão disponíveis AQUI.

São muitas as vantagens de cursar uma disciplina especial a distância, pois além da flexibilidade de horários, as unidades de aprendizagem foram pensadas para auxiliar aqueles estudantes que precisam concluir o curso de graduação ou pós-graduação (latu-sensu), ou interessados no serviço público e até mesmo aqueles que não foram aprovados nas matérias das respectivas IES.

Ao cursar uma ou mais Disciplinas Especiais, o estudante além de ter o contato com a metodologia a distância da Unisul, poderá avançar seus estudos sem a necessidade de estar matriculado em um curso. Além disso, ao encerrar, receberá um certificado que permite validar as matérias cursadas em cursos de pós-graduação.