Disciplinas Especiais são uma alternativa para complementar o currículo

As disciplinas especiais ofertadas na modalidade a distância da Unisul, na graduação e pós-graduação, podem ser uma boa saída para os estudantes de outras universidades com matérias pendentes.

São muitas as vantagens de cursar uma disciplina especial a distância, pois além da flexibilidade de horários, as matérias foram pensadas para auxiliar aqueles estudantes que precisam concluir o curso de graduação ou pós-graduação (latu-sensu), ou interessados no serviço público e até mesmo aqueles que não foram aprovados nas matérias das respectivas IES.

O período de inscrições para este semestre está aberto até o dia 13/08. As aulas são realizadas no Espaço UnisulVirtual de Aprendizagem (EVA) e as avaliações realizadas em um dos polos de apoio presencial da UV. O candidato pode realizar a sua inscrição em no máximo três disciplinas e ao ser aprovado, receberá um certificado para cada matéria cursada que poderá ser validado no curso. Para saber mais sobre as Disciplinas Especiais, clique aqui.

DOCUMENTOS PARA INSCRIÇÃO

(*) Cópia autenticada.