Divulgada a lista de estudantes contemplados no Artigo 170/Uniedu

Os nomes dos estudantes contemplados para as Bolsas de Estudo e Pesquisa do Artigo 170/Uniedu (Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina) – semestre 2017/2 – foram divulgados, e estão disponíveis no Portal da Unisul para acesso. O estudante beneficiado com a Bolsa de Estudo ou Pesquisa deverá manter atualizado seus dados cadastrais no Minha Unisul e comparecer no SAIAC para assinar os recibos coletivos até o dia 28 de setembro.

Os recursos financeiros do Artigo 170, são assegurados pelo governo de Santa Catarina e destinados à concessão de bolsas de estudo e de pesquisa a alunos matriculados em cursos de graduação presenciais e a distância. O benefício vai de 25 a 100% de desconto no valor das mensalidades. Mediante critérios fixados em edital, a Unisul avalia o grau de carência dos alunos e escolhe os beneficiados pelas bolsas. Conforme previsto no Edital Nº 902/2017, os estudantes aprovados para Bolsa de Estudo deverão realizar no mínimo 20 horas semestrais de trabalhos em Programas e Projetos Sociais Institucionais de Extensão, com visão educativa, aprovados pelo Conselho de Desenvolvimento Regional, assumindo a disponibilidade para atuar nos locais e horários em que os projetos são desenvolvidos.

Os estudantes do campus Universitário da Grande Florianópolis, incluindo as Unidades Universitárias Pedra Branca e Florianópolis, deverão realizar suas inscrições nos trabalhos até o dia 25 de setembro. Os estudantes do Campus Universitário UnisulVirtual deverão realizar suas inscrições nos trabalhos até o dia 27 de setembro. Os estudantes do Campus Tubarão, incluindo as Unidades Universitárias de Braço do Norte, Araranguá e Içara, deverão realizar suas inscrições nos trabalhos até o dia 30 de setembro. As inscrições ão feitas pelo endereço www.unisul.br/prodel 

Os estudantes aprovados para Bolsa de Pesquisa deverão entrar em contato com o professor orientador do projeto para o desenvolvimento da pesquisa, de acordo com o cronograma proposto. Saiba mais neste link.

COMPARTILHAR