Divulgada lista de pré-selecionados para o Artigo 170/Uniedu

A relação de candidatos pré-selecionados às Bolsas de Estudo e Pesquisa do Artigo 170/Uniedu, que integra o Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina, para o primeiro semestre de 2019, já se encontra disponível no Portal da Unisul.

Os recursos financeiros do Artigo 170 são assegurados pelo governo de Santa Catarina e destinados à concessão de bolsas de estudo e de pesquisa a alunos matriculados em cursos de graduação presenciais e a distância. O benefício vai de 25 a 100% de desconto no valor das mensalidades. Mediante critérios fixados em edital, a Unisul avalia o grau de carência dos alunos e seleciona os beneficiados pelas bolsas.

Por isso, cabe lembrar aos estudantes da modalidade presencial a importância de comparecerem para a entrevista no dia, local e horário agendados, munidos da documentação expressa no Edital Nº 1022/2019.

É importante destacar que os alunos do ensino a distância da Unisul, residentes em Santa Catarina, que foram pré-selecionados, deverão postar a documentação relacionada no artigo 26 do Edital, além dos dados de contato, para o endereço especificado no mesmo artigo, até o dia 28 de março, via Sedex. Uma vez enviada a documentação solicitada, o candidato deve aguardar contato da UnisulVirtual para realização da entrevista. Não há necessidade de agendamento.

COMPARTILHAR