Edital para projetos em saúde é lançado na Unisul

Na última quarta-feira (11) aconteceu na Unisul o lançamento do Edital de Chamamento Público 0001/2019 que selecionará projetos de soluções inovadores que contribuam com questões de interesse da área da saúde. Na totalidade serão investidos até R$ 250.000,00 na forma de recursos financeiros não reembolsáveis. Estão aptas a participar como proponentes, pessoas físicas maiores de 18 anos ou emancipadas, e as pessoas jurídicas de direito privado, com ou sem fins lucrativos. O edital completo pode ser acessado em: http://bit.ly/2lLRmK2.

Este primeiro Edital do Fundo Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação é direcionado para a área da Saúde, tendo em vista a projeção de Tubarão em âmbito regional, estadual e nacional neste segmento e os esforços empreendidos pelo Poder Público Municipal, conjuntamente com as Instituições Educacionais, Científicas, Tecnológicas e de Inovação (ICTs), Setor Empresarial e Sociedade Civil no sentido de transformar o município em um Hub de Saúde.

As diretrizes do instrumento foram elaboradas e aprovadas pelo Conselho Municipal de Ciência, Tecnologia e Inovação de Tubarão, hoje presidido pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico Giovani Bernardo e constituído por representantes do SENAC, SENAI, SEBRAE, Unisul, IFSC, Câmara de Vereadores, AJET, AMPE, ACIT, SINDICONT, ATEC, CDL.

Leia também: Edital seleciona projetos de soluções na área da saúde.

COMPARTILHAR