Procuradora da Unisul é nomeada presidente da Comissão de Estágios e Exames da Ordem da OAB/SC

Graduada em Direito, a egressa Tatiana Meneghel, foi nomeada como presidente da Comissão de Estágios e Exame da Ordem da OAB/SC. Desde 2005 atua como procuradora-geral Fundação Universidade do Sul de Santa Catarina.

Ainda no currículo, há passagens como professora da UNISUL de 1999 a 2006; advogada do Hospital Nossa Senhora da Conceição de Tubarão/SC, de 1998 a 2001; procuradora-geral do município Tubarão de 2001 a 2003 e supervisora do Núcleo de Prática Jurídica do Curso Direito da Unisul Grande Florianópolis de 2003 a 2005.

A nova presidente da comissão declarou sentir-se honrada pelo convite. “É uma honra muito grande assumir a comissão que representa a porta de entrada do advogado nessa grande família que é a OAB/SC. O nosso compromisso, a partir de agora, é de trabalhar da melhor forma possível, atendendo com agilidade e responsabilidade a fim de contribuir e facilitar o ingresso”.

Após a posse, Tatiana visitou o setor do Exame da Ordem na OAB/SC, informou-se dos processos em andamento e despachou assuntos pendentes. Cumprindo o intuito de uma gestão presente e ativa, neste domingo supervisionou a abertura dos malotes de provas da 2ª fase do XXV Exame de Ordem Unificado, na cidade de Florianópolis.

Com informações Assessoria de Comunicação da OAB/SC

COMPARTILHAR