Egresso de jornalismo lança livro sobre fotografia esportiva


O jornalista e fotógrafo Cristiano Andujar lança o livro “Fotografia Esportiva: relatos, experiências e dicas de grandes coberturas esportivas” no dia 5 de fevereiro, na Livraria Nobel

O livro de Cristiano é baseado em suas experiências profissionais, e no curso de Fotografia Esportiva que ministrou em 2015 no WTA Brasil Tennis Cup. A obra contempla temas técnicos relacionados às atividades do fotógrafo esportivo, experiências e relatos de coberturas em jogos de Futebol, como a Copa América e no tênis, Olimpíadas e Copa Davis. Além de contar um pouco de sua história, do começo de carreira na fotografia, e dos principais eventos que fotografou.

Este livro é destinado a todos os amantes de esportes e da arte da fotografia, e também aos fotógrafos que querem conhecer um pouco mais desta área, além de ser um guia com dicas para todos que tenham conhecimento básico e que queiram fotografar profissionalmente ou por hobbie.

Sobre o autor

Cristiano Schmidt Andujar é Fotojornalista especializado em coberturas esportivas. Jornalista formado na Unisul e Pós-Graduado em Gestão e Marketing Esportivo. Atuou como assessor de Imprensa do Figueirense Futebol Clube entre os anos de 2001 e 2008. Dentre as grandes coberturas estão as Olimpíadas Rio 2016, três Copa América de Futebol (Argentina, Estados Unidos, e Brasil), Mundial de Clubes FIFA 2019, NBA, etapas do Ironman, e algumas edições da Copa Davis, além do US Open de Tênis.

SERVIÇO
O que: lançamento do livro Fotografia Esportiva
Quem: Fotojornalista Cristiano Schmidt Andujar
Quando: 05 de fevereiro, à partir das 19 horas
Onde: Livraria Nobel (Floripa Shopping – SC-401)

Quanto: R$ 90,00

COMPARTILHAR