Egressos são destaques na Semana Acadêmica de Fisioterapia

Com o objetivo de oferecer palestras e oficinas voltadas à atualização e ao aprofundamento do conhecimento na área da Fisioterapia e áreas afins, que contribuam para a formação do estudante e dos profissionais, a Semana Acadêmica do curso de Fisioterapia da Unisul, campus Grande Florianópolis, acontece nos dias 11, 12 e 13 de setembro. As inscrições são gratuitas e abertas para os estudantes, egressos do curso de Fisioterapia da Unisul e comunidade externa.

A coordenadora do curso de Fisioterapia, Luana Meneghini Belmonte explica que grande parte dos palestrantes são fisioterapeutas egressos do curso de Fisioterapia da Unisul. “Isso nos gera grande satisfação. Além destes, profissionais renomados em suas áreas estarão no evento trazendo temáticas inovadoras e outras voltadas a prevenção e promoção da saúde”.

A semana está sendo preparada e organizada pela coordenação, professores e estudantes (representados pelo Centro Acadêmico do curso de Fisioterapia), de forma integrada.

Confira programação completa: