Pós-graduação qualifica profissional para emergência e UTI hospitalar

A pós-graduação de Enfermagem em Emergência e Terapia Intensiva (UTI) propõe qualificação de alto nível para que os profissionais da área prestem assistência à saúde com competência, responsabilidade e segurança. As inscrições podem ser feitas até 2 de agosto no portal Unisul.

O setor de emergência é, geralmente, um dos mais movimentados em qualquer hospital, ainda mais neste momento de enfrentamento à pandemia de coronavírus que coloca em risco tanto a saúde e segurança dos profissionais dessa área como também, dos pacientes.

Neste cenário, o enfermeiro deve ser capaz de prestar assistência aos pacientes criticamente doentes em uma variedade de ambientes, como: em unidades clínicas, unidades cirúrgicas, serviços de emergência, na comunidade e também em domicílio.

As aulas da pós-graduação em Enfermagem em Emergência e Terapia Intensiva são ofertadas no Campus Pedra Branca aliando teoria e prática na emergência e na UTI. A especialização é ideal para quem já possui graduação em Enfermagem ou demais interessados no desenvolvimento da assistência e da pesquisa na área de Emergência e UTI, e também em trabalhar nas áreas de atendimento a pacientes críticos e semi críticos.

COMPARTILHAR