Empreendedorismo: conheça histórias impulsionadas pela Incubadora Crie

Empreendedorismo: conheça histórias impulsionadas pela Incubadora Crie. Rodrigo, Isabel e Victor, são alguns dos empreendedores que acreditaram na proposta da Incubadora Crie, e hoje podem falar sobre o que realizaram.

Empreendedorismo digital

Há três anos, Rodrigo Fausto decidiu criar a empresa Despertar Digital. No início, foi o responsável por tudo na empresa e trabalhava no próprio quarto. Mas hoje está na Incubadora Crie, onde tem a estrutura e os profissionais capacitados para auxiliá-lo na escolha do futuro.

“A Despertar Digital oferece um marketing (marketing digital) moderno e com maior alcance e com menor custo para os clientes”, ressalta Rodrigo.

Empreendedorismo social

Isabel Lameira sempre teve vontade de aprender, descobrir coisas novas e conhecer pessoas, e foi na procura por algo que tivesse conexão com a própria essência que nasceu O Paraíso das Damas. A empresa é uma consultoria de moda, comportamento, estilo de vida, beleza e saúde e de exclusividade para as mulheres maduras, acima de 50 anos. Com a proposta, Isabel traz outra forma de enxergar a moda e oferece ferramentas que auxiliam as mulheres a fazerem as próprias escolhas, escolhas precisas, que inspiram a alma, a aparência e a percepção de vida.

“Espero que a empresa seja uma referência nesse mercado tão competitivo. Por isso, acredito que a incubadora será muito importante para o crescimento e desenvolvimento da minha ideia”, enfatiza a empresária.

Empreendedorismo digital-social

Victor Carvalho desenvolveu um software para auxílio às administradoras de condomínios, síndicos e moradores de condomínios, o MegaSindico. Ele começou o empreendimento quanto estudava na Unisul, atualmente o software já está sendo produzido e pode ser contratado.

“A Incubadora Crie oferece networking e estrutura com valor acessível”, exclama Victor.

Texto: Roger Walter / Colaboração Reginaldo Osnildo

COMPARTILHAR

1 Comentário

Comments are closed.