Estudante com melhor desempenho receberá bolsa integral para pós-graduação

Os estudantes que apresentarem o melhor desempenho acadêmico na prova do Exame Nacional dos Estudantes (ENADE 2018), no dia 25/11, serão beneficiados com uma bolsa integral de estudos para o curso de pós-graduação de interesse. Ao todo serão 36 bolsas para os cursos na modalidade lato sensu, da Unisul, sendo 11 para o Campus Tubarão, 11 para a Grande Florianópolis e 14, para a UnisulVirtual.

O desempenho se refere ao curso, área e campus avaliado conforme detalhado no Edital de Seleção e Concessão de Bolsas disponível AQUI.

Unisul está entre as melhores do país

A nota máxima, concedida por meio da Portaria 197, publicada no Diário Oficial da União, no dia 07 de março de 2018, coloca a Unisul entre as melhores Instituições de Ensino Superior de Santa Catarina e do País, legitima a qualidade dos seus cursos, projetos e serviços ao ser reconhecida como instituição comunitária, que zela constantemente pela comunidade interna e externa, cumprindo seu papel como universidade. Essa forte influência está presente no ambiente acadêmico e na formação dos profissionais, qualificados e conscientes.

Para saber mais sobre os cursos da Unisul

Todas as informações sobre os cursos estão disponíveis no portal Unisul ou com a central de relacionamento pelo 0800 970 7000 ou (48) 3279 1000 para ligações de celular.