Encontro Cofafe integra professores e funcionários

Funcionários e professores da Unisul irão se encontrar nesta quinta-feira (1º) para realizar um momento de integração entre os participantes. Será uma preparação para os jogos da Confraternização Olímpica dos Funcionários e Professores das Fundações Educacionais do Sistema Acafe (Cofafe). As competições desta noite serão realizadas no Quiosque da Sede Campestre Acref. Neste ano, os jogos da Cofafe serão realizados entre os dias 15 a 17 de novembro, em Blumenau.

Os jogos haviam sido marcados para os dias 31 de maio a 3 de junho, entretanto, devido à greve dos caminhoneiros, ocorrida no primeiro semestre do ano, os jogos foram adiados para novembro.

Para o coordenador da delegação da Unisul e da Acref, Robson Galvani, os jogos proporcionam a integração e cooperação entre todos os envolvidos. “Os treinamentos são importantes porque eles integram toda a universidade, temos funcionários de toda a universidade participando dos jogos da Cofafe. Esse ano estamos com uma delegação de 82 pessoas participando dos jogos”, ressalta.

Dois treinamentos ocorrerão: o primeiro será realizado às 19h30min, na modalidade futebol – sênior x livre, e às 20h30min serão os jogos de mesa. Às 21h ocorrerá um jantar para os participantes do Encontro Cofafe.

A Unisul irá participar de todas as modalidades da 26ª Cofafe. Desde o início, a Instituição tem participado das edições. “A Unisul é a maior campeã dos jogos da Cofafe, nós temos oito títulos como campeã geral”, enfatiza Robson.

Confira todas as modalidades da 26ª Edição da Cofafe:

Modalidades coletivas:

• Bocha masculino e feminino.
  • Futebol suíço masculino.
  • Futebol suíço sênior masculino.
  • Futsal masculino e feminino.
  • Futsal sênior masculino.
  • Voleibol masculino e feminino.
  • Basquetebol 3×3

Modalidades Individuais:

• Corrida rústica masculina e feminina.
  • Modalidades de Mesa:
  • Canastra masculino e feminino.
  • Dominó masculino e feminino.
  • Sinuca masculina e feminina.
  • Tênis de mesa masculino e feminino.
  • Totó masculino e feminino.
  • Truco masculino e feminino.
  • Xadrez masculino e feminino.

Modalidades Experimentais:

• Bolão 23 mistos.