Encontro debate sustentabilidade e projetos de novos produtos

O VIII Encontro de Sustentabilidade em Projeto (Ensus 2020) promoverá de 12 a 14/05/2020 uma série de palestras e seminários para incentivar a sustentabilidade e projetos de novos produtos. Esta edição, em virtude das incertezas relacionadas ao COVID-19, e para reduzir o risco de prejudicar a saúde de nossa comunidade acadêmica, será realizada pelo Espaço Virtual de Aprendizagem (EVA). As inscrições encerram nessa terça-feira, 05/05 e podem ser feitas no site do Ensus.

Mais sobre o Ensus e inscrições

O Encontro de Sustentabilidade em Projeto reúne professores, técnicos, alunos e comunidade que buscam pela sustentabilidade integrada aos projetos e ao desenvolvimento de novos produtos nas áreas de Arquitetura, Engenharia e Design.

As inscrições para o Ensus 2020 são gratuitas para estudantes da Unisul e para participantes externos à Universidade, podem ter valores diferenciados conforme o período em que são realizadas.

• Inscrições Online Estudantes de Graduação 2º lote: R$ 200,00 |Até 5/5/2020
  • Inscrições Online Docentes, pesquisadores, profissionais, pós-graduandos e comunidade 2º lote: R$: 250,00 |Até 5/5/2020