Pós em Engenharia de Segurança no Trabalho recebe inscrições

A pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho da Unisul oferece formação de alto nível com foco na segurança e medicina do trabalho para reduzir ou eliminar os riscos de acidentes nesses ambientes. As inscrições podem ser feitas até 2 de agosto de 2020 pelo portal Unisul.

O que faz o engenheiro de segurança do trabalho?

O engenheiro de segurança do trabalho tem um papel relevante na proteção contra incêndios e explosões nas empresas. Esse profissional deve estar atento para alguns conceitos e, assim, desempenhar as suas funções de maneira correta.

O que se aprende ao longo do curso?

Os conteúdos aplicam os conhecimentos necessários para atender a Norma Regulamentadora 4 (NR4), que objetiva reduzir os acidentes de trabalho e as doenças ocupacionais.

Onde atua o engenheiro de segurança do trabalho?

O especialista estará apto a atuar na concepção de sistemas de proteção do trabalhador em todas as atividades laborais, no que se refere às questões de segurança e higiene no trabalho.

Quem pode se inscrever?

O curso é destinado para graduados nas áreas de Engenharia, Arquitetura e Agronomia, devidamente reconhecidos pelo Crea e CAU. As aulas são ofertadas nos Campi de Tubarão e Florianópolis.

COMPARTILHAR