Escola Livre de Teatro melhora a comunicação e desenvoltura

O curso de curta duração Escola Livre de Teatro promove a vivência e a produção teatral com o objetivo de melhorar a comunicação, interpretação e postura nos palcos. As inscrições podem ser feitas até 29/03 no site da Unisul.

Os conteúdos são aplicados através de aulas práticas e teóricas para os participantes. As aulas começam no dia 03/04, no Campus Tubarão. Mais informações pelos números: (48) 991091037 e (48) 999485603.

A Escola Livre de Teatro será dividida em dois módulos, com conteúdos programáticos distintos, para melhor desempenho do aluno. Alguns dos assuntos abordados são: articulação/dicção, projeção, entonação e representação vocal (modulações, inflexões, intenções), conscientização corporal, vocal e criativa, estudo do contexto e criação de personagens, montagem de um espetáculo, entre outros.

Conheça um pouco mais sobre o projeto de extensão cultural

Na Unisul, o projeto de extensão cultural, Cia de Teatro, está presente desde 1998 no Campus Tubarão. A iniciativa foi criada através do Programa de Gerenciamento de Desenvolvimento e Integração Social. Desde o seu surgimento, a criação do projeto tem a direção da professora de Artes Cênicas, Ilza Laporta.