Unisul oferta pós-graduação em Contabilidade Pública

A pós-graduação lato sensu em Contabilidade Pública da Unisul, ofertada na modalidade presencial, visa qualificar os profissionais nos novos métodos de contabilidade na gestão pública.

Direcionada aos graduados em Ciências Contábeis, Administração, Economia, Direito e áreas afins, e também para aqueles que pretendem ingressar na esfera da administração pública, a pós-graduação em Contabilidade Pública tem duração de 390 horas, e o investimento pode ser parcelado. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de fevereiro clicando no link: Contabilidade Pública. As aulas serão quinzenais.

De acordo com o coordenador da especialização, professor Bernardino José da Silva, a pós-graduação em Contabilidade Pública atualiza o contexto da contabilidade aplicada ao setor público e desenvolve competências voltadas à aplicação das novas técnicas e procedimentos da contabilidade pública, alinhada às normas internacionais de contabilidade do mesmo setor. “Ao realizá-lo, o profissional poderá desempenhar funções não só na contabilidade, mas, também, na esfera da gestão financeira, tributária, e/ou do controle administrativo e patrimonial, auditoria, perícia, controle interno e externo, entre outras”, completa ele.