Pós-graduação capacita para a excelência na logística empresarial

Devido à grande demanda por profissionais logísticos, os quais vêm adquirindo importância estratégica no Brasil, o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Logística da Unisul, ofertado na modalidade de educação a distância, está na 22ª edição. A especialização forma especialistas com visão sistêmica, capazes de analisar e interpretar assuntos ligados à área, implementar e planejar processos logísticos, estabelecer planos estratégicos e operacionais em transportes.

Destinada a empreendedores e profissionais de logística, administração, engenharia, mecatrônica, economia e demais interessados em atuar na carreira executiva, que buscam vantagem competitiva no mercado de trabalho nacional e internacional, a pós-graduação em Gestão de Logística ofertada na modalidade de educação a distância tem duração média de 18 meses, e o investimento pode ser parcelado. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de fevereiro clicando no link: Gestão de Logística.

De acordo com o coordenador da especialização, professor Alvaro José de Souto, “o profissional poderá estudar logística, distribuição e gestão de suprimentos e ainda se atualizar em logística internacional através das unidades de aprendizagem: gestão e operações, exportação e importação, comércio internacional e qualidade em logística”, completa ele.

O curso integra o Programa de Pós-graduação lato sensu em Gestão Empresarial, possibilitando o aproveitamento de disciplinas compatíveis e comuns aos cursos relacionados. Assim, ao concluir uma especialização, o aluno pode obter uma nova diplomação cursando apenas as disciplinas específicas e aproveitando as já cursadas anteriormente.

Conheça os cursos associados que fazem parte do Programa de Pós-graduação lato sensu em Gestão Empresarial:

Gestão de Empresas
Gestão de Finanças
Gestão de Logística
Gestão de Marketing
Gestão de Pessoas
Gestão e Desenvolvimento de Negócios Internacionais

A Unisul é credenciada para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu a distância por meio da Portaria MEC n. 2.132 de 23/7/02, publicada no D.O.U. de 24/7/02.

Os certificados têm validade nacional.

COMPARTILHAR