Especialização concilia Marketing e estratégias para ambientes competitivos

O curso de pós-graduação lato sensu em Gestão de Marketing da Unisul, ofertado na modalidade de educação a distância, está na 22ª edição. A especialização concilia o conhecimento aprofundado nas principais áreas do marketing e as questões estratégicas para os negócios, auxiliando na maximização de resultados e performance da organização.

Destinada a profissionais de empresas públicas e privadas, e demais profissionais que atuem na área de marketing e buscam ampliar conhecimentos na área de marketing contemporâneo, a pós-graduação em Gestão de Marketing ofertada na modalidade de educação a distância tem duração média de 18 meses, e o investimento pode ser parcelado. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de fevereiro clicando no link: Gestão de Marketing.

De acordo com o coordenador da especialização, professor Alvaro José de Souto, “a pós-graduação em Gestão de Marketing está montada e focada em conteúdos de estratégia e ciclo de vida nas organizações; marketing digital; estratégia, inteligência e marketing; decisões em produtos e clientes”, completa ele.

O curso integra o Programa de Pós-graduação lato sensu em Gestão Empresarial, possibilitando o aproveitamento de disciplinas compatíveis e comuns aos cursos relacionados. Assim, ao concluir uma especialização, o aluno pode obter uma nova diplomação cursando apenas as disciplinas específicas e aproveitando as já cursadas anteriormente.

Conheça os cursos associados que fazem parte do Programa de Pós-graduação lato sensu em Gestão Empresarial:

Gestão de Empresas
Gestão de Finanças
Gestão de Logística
Gestão de Marketing
Gestão de Pessoas
Gestão e Desenvolvimento de Negócios Internacionais

A Unisul é credenciada para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu a distância por meio da Portaria MEC n. 2.132 de 23/7/02, publicada no D.O.U. de 24/7/02.

Os certificados têm validade nacional.

COMPARTILHAR