UnisulVirtual oferta especialização em Gestão e Direito Aeronáutico

Capacitando para os padrões internacionais que visam o avanço e organização dos transportes aéreos, o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão e Direito Aeronáutico da Unisul, ofertado na modalidade de educação a distância, prepara e forma profissionais com conhecimentos jurídicos na área da aviação e com aprimoramento das principais habilidades gerenciais.

Destinada aos profissionais da aviação, do direito e da área de gestão voltadas à atividade aérea, com graduação completa, a pós-graduação em Gestão e Direito Aeronáutico ofertada na modalidade de educação a distância tem duração média de 18 meses, e o investimento pode ser parcelado. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de fevereiro clicando no link: Gestão e Direito Aeronáutico.

De acordo com o coordenador da especialização, professor Giovani de Paula, o mercado da aviação tem se tornado cada vez mais rentável, competitivo e com novas exigências regulatórias. “É necessário um permanente acompanhamento dos padrões internacionais, das normas e leis que visam avançar e organizar os transportes aéreos”, completa ele.

Ao realizá-lo, o especialista será capaz de utilizar de forma eficiente e eficaz os instrumentos de gestão para a implementação de soluções inovadoras diante da complexidade que envolve o contexto da atividade aérea.

A Unisul é credenciada para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu a distância por meio da Portaria MEC n. 2.132 de 23/7/02, publicada no D.O.U. de 24/7/02.

Os certificados têm validade nacional.