Unisul oferta pós em Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital

A pós-graduação lato sensu em Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital da Unisul, ofertada na modalidade presencial, capacita o profissional para gerenciar as mídias sociais de uma empresa, hoje uma das principais ferramentas de comunicação e relacionamento em ambientes digitais.

Direcionada aos publicitários, jornalistas, profissionais de marketing e de comunicação, designers, produtores culturais, administradores e gestores de empresas, e demais interessados que disponham de diploma de nível superior, a pós-graduação em Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital tem duração de 360 horas, e o investimento pode ser parcelado. Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de fevereiro clicando no link: Gestão de Mídias Sociais e Marketing Digital. As aulas serão quinzenais.

De acordo com a coordenadora da especialização, professora Daniella Germann, o curso trabalha com uma especificidade do campo da comunicação e uma característica do campo do marketing, com foco em ações de comunicação de baixo custo, ideal para qualquer negócio. “Considerando que o campo da comunicação está em franca ascensão e que as mídias sociais são hoje as principais ferramentas de relacionamento em ambientes digitais, podemos afirmar que este é um campo de vasta potencialidade”, completa ela.

Após finalizar o curso, o aluno estará apto a atuar como analista de redes sociais em empresas, organizações e instituições. Estará capacitado para monitorar ações, pensar em resultados, criar estratégias e utilizar as principais ferramentas mercadológicas para Facebook, Google, mobile marketing, Twitter, Youtube, Linkedin entre outras.