Unisul oferta pós em Gestão e Desenvolvimento de Negócios Internacionais

Desenvolvendo estratégias para ações globalizadas, o curso de pós-graduação lato sensu em Gestão e Desenvolvimento de Negócios Internacionais da Unisul, ofertado na modalidade de educação a distância, está na 22ª edição. A especialização aprimora as habilidades de compreensão das oportunidades e ameaças internacionais, de prospecção de mercados e de planejamento direcionado a internacionalização de empresas.

Destinada a profissionais atuantes na área de negócios internacionais, a pós-graduação em Gestão e Desenvolvimento de Negócios Internacionais ofertada na modalidade de educação a distância tem duração média de 18 meses, e o investimento pode ser parcelado. Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de fevereiro clicando no link: Gestão e Desenvolvimento de Negócios Internacionais.

De acordo com o coordenador da especialização, professor Alvaro José de Souto, as empresas têm operado mais internacionalmente, exportando, importando ou cooperando em alianças estratégicas, o que aumenta a busca por profissionais qualificados na área. “A especialização é composta por unidades de aprendizagem como marketing global; comportamento empresarial em negócios internacionais; estratégia de cooperação internacional; e mediação e arbitragem internacional”, completa ele.

O curso integra o Programa de Pós-graduação lato sensu em Gestão Empresarial, possibilitando o aproveitamento de disciplinas compatíveis e comuns aos cursos relacionados. Assim, ao concluir uma especialização, o aluno pode obter uma nova diplomação cursando apenas as disciplinas específicas e aproveitando as já cursadas anteriormente.

Conheça os cursos associados que fazem parte do Programa de Pós-graduação lato sensu em Gestão Empresarial:

Gestão de Empresas
Gestão de Finanças
Gestão de Logística
Gestão de Marketing
Gestão de Pessoas
Gestão e Desenvolvimento de Negócios Internacionais

A Unisul é credenciada para a oferta de cursos de pós-graduação lato sensu a distância por meio da Portaria MEC n. 2.132 de 23/7/02, publicada no D.O.U. de 24/7/02.

Os certificados têm validade nacional.