Estão abertas as inscrições para cursos internacionais de férias

Os Nanodegrees Internacionais de Vida e Carreira são ofertados pela Ânima Educação e estão com as inscrições abertas até o dia 31 de julho. As aulas online oportunizam aos estudantes alavancarem seus currículos durante as férias, com certificado internacional. A oferta são de 16 cursos focados em desenvolvimento de carreira, que façam a diferença no mercado de trabalho. Para melhor aproveitamento é desejável que o estudante tenha fluência em inglês, pois as aulas são ministradas neste idioma, com legenda em português.

Conheça os Nanodegrees Internacionais em oferta

• Inspiring Leadership through Emotional Intelligence
  • Women in Leadership: Inspiring Positive Change
  • The Art of Negotiation