Estão abertas as inscrições para os cursos de especialização na UnisulVirtual

São 35 cursos de pós-graduação ofertados em programas de pós-graduação

Entre os dias 14 de março a 30 de maio estão abertas as inscrições para os cursos de especialização para o próximo semestre (2016/2) na UnisulVirtual. São oito programas de pós-graduação que reúnem cursos na mesma área de conhecimento e possuem disciplinas compatíveis. Assim, o aluno que ao concluir uma pós-graduação, tenha interesse em fazer um outro curso do programa, poderá aproveitar as matérias que estudou e cursar as matérias especificas, além de produzir um novo TCC (Trabalho de Conclusão de Curso).

A novidade para 2016 é o curso de Gestão e Direito Aeronáutico, que prepara o profissional para atuar na gestão e implementação de soluções inovadoras na atividade aérea através dos conhecimentos jurídicos da aviação e aprimoramento das principais habilidades gerenciais. O curso é destinado a profissionais já graduados da aviação, do direito e da área de gestão voltadas à atividade aérea.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas no site da UnisulVirtual. O aluno deve ser portador do diploma de ensino superior e seguir os documentos conforme descritos na página 5 do edital de ingresso:

1 – RG

2 – CPF

3 – Diploma de Ensino Superior com o Registro (Graduação ou Sequencial de Formação Específica)

Caso o candidato seja aluno da Unisul, deverá solicitar até o dia 23 de junho o aproveitamento dos documentos pelo Autoatendimento > Solicitar Caso de Informação > Informar Campus > Curso de Origem.

Todas as informações sobre documentação, prazo de inscrição e resultados podem ser conferidas no edital. Para acessar os cursos e programas clique aqui.

Saiba mais:

Pós-graduação UnisulVirtual – 2º Semestre