Estudante, garanta a sua Bolsa Matrícula Social

A Bolsa Matrícula Social, no valor R$ 99,00 (noventa e nove reais), é ofertada a estudantes ingressantes no semestre 2020/2 em cursos de graduação do Ensino Presencial e do Ensino Digital, que residam em Santa Catarina no mínimo há dois anos.

Esta Bolsa é destinada ao estudante ingressante, matriculado, transferido, egresso e evadido, com exceção do Curso de Medicina e dos processos de Reingresso.

Para estar apto à Bolsa Matrícula Social, siga estas etapas:

• Realizar sua inscrição e matrícula em qualquer dos processos seletivos vigentes, com exceção do reingresso.
  • Indicar na inscrição o interesse em concorrer às bolsas do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (UNIEDU).
  • Realizar sua matrícula no período até 7/9/2020.
  • Efetuar o pagamento da matrícula no valor de R$ 99,00 (noventa e nove reais).
  • Realize o cadastro no Uniedu de acordo com a cronograma e critérios do respectivo edital.

Consulte o edital para conhecer o regulamento completo do processo seletivo.

Os estudantes ainda podem concorrer a bolsas de 25% a 100% pelo Uniedu!

O estudante inscrito e não contemplado com uma Bolsa do UNIEDU poderá optar por qualquer outro benefício disponibilizado pela Unisul, observando suas respectivas regras e disponibilidades.

Veja mais informações no edital.