Evento aborda desafios do profissional da contabilidade

O curso de Ciências Contábeis da Unisul de Braço do Norte realizará uma palestra sobre as “Oportunidades e desafios do futuro profissional da contabilidade” nesta quinta-feira (19), às 19h30min, no Auditório Luiz Antônio Weber, na sede da unidade. O evento contará com o palestrante Adilson Pagani Ramos, que é vice-presidente de desenvolvimento profissional do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina.

A atividade faz parte das comemorações do Dia do Contador, celebrado em 22 de setembro. Eventos como esse são o diferencial do curso de Ciências Contábeis da Universidade, pois aproximam os acadêmicos com o mercado de trabalho. Além dos estudantes da graduação e pós-graduação, egressos e demais profissionais da área que atuam na região podem participar.

As inscrições podem ser feitas clicando aqui.

O que? Palestra “Oportunidades e desafios do futuro profissional da contabilidade”

Quando? 19 de setembro de 2019, às 19h30min

Onde? No Auditório Luiz Antônio Weber, na Unisul Braço do Norte