AMARela

18/05/2018 19h30min

Unidade Universitária Tubarão, Bloco D, Auditório 311

As inscrições estão encerradas.

As inscrições são gratuitas. Para garantir sua vaga, envie e-mail com antecedência para:

Sobre o Evento

Debate para encerramento do Projeto AMARela, sobre a luta contra a violência da mulher.

O evento, realizado no dia Nacional de Combate ao Abuso e à exploração de crianças e adolescentes, conta com a palestra da renomada Ângela Bastos, ganhadora do prêmio Vladimir Herzog em 2017, que falará sobre sua grande reportagem “Sozinhas” – sobre as mulheres que sofrem violência no campo.

O projeto AMARela é uma iniciativa dos estudantes do 5º semestre de Jornalismo que tem como foco central a luta contra a violência da mulher. Consta na elaboração de um documentário sobre o tema e a realização deste evento de encerramento.

O projeto visa retratar a realidade desigual que encontramos em pleno século XXI e denunciar estas práticas, tendo como objetivo não somente informar, mas também ajudar a questionar o contexto e chamar a atenção da sociedade e das autoridades para a gravidade do tema.

Público-alvo

O evento será destinado aos estudantes da Unisul, sendo aberto também à toda a comunidade.

E-mails: silvanamaurilioc@hotmail.com | malu1995.mln@gmail.com

Organização:
Mario Abel Bressan Junior
Professor e coordenador dos cursos de Jornalismo e Publicidade e Propaganda da Unisul