Aulão de Defesa Pessoal e Técnicas de Ataque

16/11/2017 O evento acontece de 14 a 16/11/17

Unidade Florianópolis (Trajano), Auditório

As inscrições são realizadas no local das aulas.

Para inscrever-se é necessário levar 1kg de alimento não perecível, produtos de higiene pessoal ou produto de limpeza. A doação será revertida para O Asilo Casa Santa Maria dos Anjos.

14/11/17 (terça-feira)
Das 17 às 18h | Aulão de defesa pessoal: direcionado ao público acadêmico feminino.

16/11/17 (quinta-feira)
Das 17 às 18h | Aulão de técnicas de ataque: direcionado ao público acadêmico masculino.

Apresentação

Em virtude da demanda trazida por estudantes das Unidades Florianópolis (Dib Mussi) e Florianópolis (Trajano) que denuncia a falta de segurança nas ruas que permeiam a Universidade no centro de Florianópolis, e também, pensando na mobilidade e bem-estar destes estudantes, o DCE Unisul do Campus Grande Florianópolis propõe aulas gratuitas a partir de uma parceria com a Academia “ATA”.

A Academia trará instrutores capacitados para transmitir técnicas de Taekwondo para defesa pessoal.

As aulas são destinadas aos estudantes de todas as unidades universitárias do Campus Grande Florianópolis.

E-mail: dceunisulnorte@gmail.com

Organização: