II Semana Acadêmica de Engenharia Civil

11/09/2017 O evento acontece de 11 a 13/9/2017.

Campus Tubarão

As inscrições estão encerradas!

As inscrições são gratuitas e permanecem abertas até 6/9/2017.
Não perca tempo, pois as vagas são limitadas!
Para realizar a inscrição online preencha o formulário de inscrição.

A entrada será 1 kg de alimento não perecível, destinado à instituições e associações carentes. Uma única doação é válida para todos os dias do evento.
Durante as palestras e oficinas serão realizados sorteios de brindes!

Veja a programação completa!

Sobre o evento

A II Semana Acadêmica de Engenharia Civil vai aproximar os alunos do Curso com a realidade do mercado de trabalho.

Por meio de palestras, cursos e oficinas que agreguem conhecimentos relacionados às áreas de atuação do engenheiro civil, os alunos vão discutir os desafios, as novas tecnologias e os rumos de um dos setores que mais crescem no Brasil atualmente.

O evento busca também apresentar novas áreas, novas oportunidades e novos conhecimentos que estão surgindo no mercado atual. Traz a integração, multidisciplinaridade, troca de experiência e aprofundamento de conhecimentos científicos, reunindo alunos e profissionais do setor.

Público-alvo

O evento é destinado especialmente aos alunos do curso de Engenharia Civil do Campus Tubarão.
Conforme preenchimento das vagas, serão abertas inscrições para comunidade externa e alunos de outros cursos.

Fones: (48) 99109 5177  |  99641 2315
E-mails: lucimara.andrade@unisul.br | aaaec.unisul@gmail.com

Organização:
Coordenação do curso de Engenharia Civil
Atlética e Centro Acadêmico de Engenharia Civil
Laboratório de Engenharia Civil (LEC)