Jogos Intercursos Unisul Pedra Branca 2017

26/08/2017 Períodos Matutino | Vespertino | Noturno

Unidade Universitária Pedra Branca, Complexo Esportivo

As inscrições podem ser realizadas presencialmente:

• Das 8 às 12h  |  no Complexo Aquático
  • Das 14 às 21h |  no Complexo Esportivo

Modalidades:

• Futebol 7 masculino;
  • Futsal feminino;
  • Vôlei de areia quarteto misto;
  • Tênis de campo duplas.

Sobre o evento

Os Jogos Intercursos Unisul Pedra Branca 2017 visam desenvolver uma experiência esportiva onde todos os alunos possam participar de forma integrada, oportunizando a sua participação e também a de professores da Universidade.

Em razão de entender o esporte, o lazer e a atividade física como grandes meios de integração, convivência humana, qualidade de vida e também por enxergá-los como grandes ferramentas de desenvolvimento de competências pessoais é que a Empresa Júnior do curso de Educação Física da Unisul organizou este evento.

No evento, alunos e professores podem participar como competidores e/ou expectadores, em um ambiente descontraído, favorável para a integração e para o desenvolvimento dos bons princípios por meio do esporte e de atividades de lazer. Além dos jogos que ocorrerão durante o todo o dia, haverá um ambiente agradável com música ao vivo, food truck e espaço para diversão de crianças e toda a família.

Alunos e professores dos cursos de Graduação do Campus da Grande Florianópolis.

Organização:
Maria Letícia Elias Pinto da Luz Knorr, coordenadora do curso de Educação Física