Maio Amarelo: prevenção em deslocamentos

21/05/2018 Das 20 às 21h30min

Unidade Universitária Florianópolis (Dib Mussi), com transmissão ao vivo

O evento é aberto ao público interessado, não sendo necessário inscrever-se.

Assista a transmissão ao vivo!

Sobre o Evento

O Seminário Virtual Maio Amarelo: prevenção em deslocamentos faz parte de ações que a Unisul está organizando em participação à campanha Nacional “Maio Amarelo”, de segurança no Trânsito.

Esse ano tem como tema central a conscientização das pessoas que utilizam o trânsito sobre a responsabilidade de seu comportamento, agindo preventivamente para evitar a ocorrência de acidentes de trânsito.

Participam os cursos da modalidade a distância de Tecnologia em Segurança no Trânsito e Especialização em Gestão de Trânsito.

Palestrantes:

• Carlos Magno da Cruz Junior, superintendente da PRF em SC;
  • Sérgio Rafael Melati, chefe do grupo de Educação para o Trânsito e Cidadania da PRF em SC;
  • Cláudio Böing, professor do curso de Segurança no Trânsito/Unisul;
  • José Onildo Truppel, coordenador do curso de Segurança no Trânsito/Unisul.

Estão especialmente convidados a particiar os estudantes, professores, colaboradores e usuários do trânsito e segurança pública.

E-mail: jose.truppel@unisul.br

Organização:
José Onildo Truppel Filho, professor e coordenador do curso de Segurança no Trânsito/Unisul