Outubro Rosa: I Jornada Solidária (LaOnc)

10/10/2019 18h

Unidade Universitária Pedra Branca, Bloco C, Auditório

As inscrições serão realizadas na hora e no local do evento.

Programação

•  Das 18 às 19h | Palestrante: Ernani S. Thiago. Tema: A oncogênese e o Câncer de Mama.
  • Das 19 às 20h | Palestrante: Diretoria da LaOnc. Tema: Prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Mama
  • Das 20 às 20h30min | Coffee Break
  • Das 20h30 às 21h30min | Palestrante: A convidar – Mastologista ou Oncologista. Tema: à definir

Sobre o Evento

O Outubro Rosa: I Jornada Solidária (LaOnc) é uma parceria entre a Liga de Oncologia da Unisul e a Associação de Volutários do Cepon e tem como objetivo promover conhecimento sobre a formação, prevenção e diagnóstico precoce do Câncer de Mama.

Além de oferecer palestras informativas sobre a temática, toda a renda da realização do evento será destinada para a compra de cestas básicas que serão doadas para os pacientes oncológicos do Cepon.

A prevenção e o diagnóstico precoce é indispensável para o combate ao câncer e discutir essas opções é de grande importância. São bem-vindos alunos dos cursos da área da saúde, funcionários da Unisul e população em geral.

E-mail: matheusbeltramisilveira@hotmail.com

Organização: