Semana Gastronômica

21/06/2018 O evento acontece nos dias 20 e 21/6/2018

Unidade Universitária Pedra Branca

Veja abaixo, na programação, como inscrever-se e participar!

20/6 (quarta)  |  Palestra da Semana Gastronômica (com inscrição online)
Local: Auditório G – Campus Pedra Branca
Hora: das 19 às 21h30min
O curso de Gastronomia da Unisul teve a iniciativa de buscar palestrantes que pudessem colaborar com informações e discussões sobre a Gastronomia e tudo que a cerca. As inscrições online são gratuitas e permanecem abertas até 19/6.

Inscreva-se agora!

21/6 (quinta)  |  Concurso Cultural Gastronômico Creative City 2018 (com inscrição online e por e-mail)
Local: Restaurante escola do Curso de Gastronomia Campus Pedra Branca
Hora: das 19 às 22h
O desenvolvimento da Gastronomia está vinculado diretamente com o desenvolvimento local. O evento vai ajudar no incentivo ao desenvolvimento da Gastronomia nas cidades, valorizando sua cultura e tradição, com o objetivo final de receber o conceito de Cidade Gastronômica, da Unesco.

• Para participar do Concurso, acesse o edital e faça sua inscrição, até 14/6, pelo e-mail.
  • Para assistir a apresentação dos pratos, inscreva-se online até 20/6:

Inscreva-se agora!

Sobre o Evento

A Semana Gastronômica oferece 2 eventos que contribuem para a promoção da Gastronomia e do mercado gastronômico: a Palestra da Semana Gastronômica e o Concurso Cultural Gastronômico Creative City 2018.

É especialmente destinado aos estudantes de Gastronomia e Nutrição do Campus Grande Florianópolis.

E-mail: paiva.daniel@unisul.br

Organização: