Seminário de Pesquisa e Extensão: roda de conversa

23/05/2018 Das 8h30min às 12h30min

Unidade Universitária Florianópolis (Trajano), Auditório

As inscrições serão realizadas na hora e no local do evento.

Apresentação

Alunos e alunas dos cursos de Direito, Psicologia e Serviço Social, egressos e participantes da comunidade, tem se reunido desde o início do semestre 2016/2 para aprender mais sobre Direito da Criança e do Adolescente, seu arcabouço histórico, teórico e normativo. Ao final de cada período, esse grupo pretende reunir os participantes de dentro da Universidade e da comunidade para debater uma temática pertinente aos estudos.

Em 2018/1, com o tema “Adolescentes e Violência: É preciso mudar essa realidade”, o primeiro Seminário de Pesquisa do Núcleo DCA pretende reunir os profissionais das áreas de Direito, Serviço Social e Pisicologia, atuantes com a comunidade acadêmica, meio jurídico e nas práticas de proteção e educação de crianças e adolescentes, para debater, trocar experiências e apresentar pesquisas realizadas até o momento.

Público-alvo

Estudantes, professores e egressos dos cursos de Direito, Serviço Social e Psicologia; componentes da rede de proteção e educação de crianças e adolescentes, conselhos tutelares, profissionais do Sistema de Justiça da Infância e da Juventude.

Fone: (48) 3279 1928

Organização: