Simulado Enade 2017

24/09/2017 Períodos Matutino | Vespertino

Campus Tubarão - Unidades de Tubarão | Braço do Norte | Araranguá | Içara

Inscrições Online

As inscrições estão encerradas!

Inscreva-se para ter acesso e participar do Simulado! As inscrições são gratuitas e permanecem abertas de 1 a 11/9/2017.Para realizar o Simulado em Braço do Norte ou Içara, faça sua inscrição presencialmente nas unidades.Para realizar o Simulado nas unidades Tubarão ou Araranguá, escolha a Unidade Universitária e o horário e inscreva-se online:

Tubarão Araranguá

Atenção: os alunos que se inscreveram em mais de um local/horário, terão a inscrição cancelada.

Locais da Prova

• Unidades Tubarão e Araranguá: a prova será online, no MinhaUnisul
  • Unidades Braço do Norte e Içara: a prova será realizada presencialmente

Horários

Escolha o horário que deseja realizar o Simulado, no momento da inscrição online:

• Matutino: das 9 às 11h
  • Vespertino: das 13 às 15h

Pré-testes

O link para acesso à prova estará disponível, no MinhaUnisul, no período de 14 a 21/9 para testes. O aluno que não fizer o pré-teste, se tiver problemas no dia da prova, não terá a nota computada.

Para ter acesso ao pré-teste é necessário ter realizado a inscrição online.

Cronograma geral

• Inscrição online: até 11/9
  • Pré-testes: de 14 a 21/9
  • Data do Simulado: 24/9

Sobre o Simulado

O Simulado Enade é oferecido aos alunos do curso de Direito que participam do Enade em 2017 na Unisul. Busca otimizar os conhecimentos dos alunos em relação ao tipo de avaliação que é praticada pelo Governo Federal.

E-mail: mauricio.zanotelli@unisul.br | keila.alberton@unisul.br

Organização: