V Samed

16/08/2019 O evento acontece de 12 a 16/8/2019, às 18h

Unidade Universitária Pedra Branca, Auditórios C e G

Na hora e no local do evento.

Ver programação

Sobre o Evento

A V Semana Acadêmica de Medicina visa promover, um amplo debate sobre questões pertinentes e desafiadoras aos médicas no cenário nacional atual, auxiliando no preparo e instrumentalização dos futuros cientistas , médicos e professores.

A Samed é um evento promovido pelo Centro Acadêmico Professor Murillo Capella (CAMC) e conta com a colaboração de alunos voluntários do curso de medicina e quinze Ligas Acadêmicas de Medicina, bem como dos docentes do curso. Promove uma maior integração entre os membros da sociedade acadêmica, assim como para além da academia, expandindo dessa forma o olhar crítico dos atores envolvidos na medicina.

Além disso, entende-se que a V Semana Acadêmica de Medicina não destina-se apenas aos médicos de formação e em formação, mas a todos os profissionais voltadas à necessidade de contribuir no planejamento e desenvolvimento da saúde.

Estudantes de Medicina da Unisul, da Unidade Universitária Pedra Branca.

E-mail: murillo.capella@gmail.com

Organização: