XX Encontro dos cursos de Ciências Econômicas – Ecce 2017

24/08/2017 Das 8h30 às 17h

Transmissão ao vivo pela Internet

CLIQUE AQUI para assistir a transmissão ao vivo

Sobre o evento

As pessoas precisam cada vez mais se reinventar, em suas práticas de atuação, para atender as demandas de um mercado cada dia mais exigente. Um exemplo é a questão da área de conflitos, em que na contemporaneidade se intensificou de forma sobremaneira na área econômica, financeira, política e de gestão.

Os profissionais de várias classes estudam formas de como adequar seus conhecimentos e habilidades para minimizar os conflitos que trazem prejuízos a toda a sociedade.

Neste contexto, o economista também se reinventa a cada instante e adéqua seus conhecimentos para contribuir com uma sociedade mais saudável, com mais qualidade de vida.

Alunos dos cursos envolvidos e toda a comunidade interessada.

[su_tabs vertical=”yes”]

[su_tab title=”8h30min | Abertura“]Abertura do XX Ecce[/su_tab]
[su_tab title=”9h | Palestra“] Palestra
“Alternativas de Atuação do Economista” com o economista Luiz Carlos Delorme Prado [/su_tab]
[su_tab title=”9h45min | Coffee break“] Coffee break [/su_tab]
[su_tab title=”10h | Mesa de Trabalho“] 1ª Mesa de Trabalho
Tema: Educação a Distância e semipresencial: potencialidades e especificidades dos cursos de Ciências Econômicas. [/su_tab]
[su_tab title=”12h | Almoço“]Almoço [/su_tab]
[su_tab title=”13h30min | Mesa de Trabalho“]2ª Mesa de Trabalho
Práticas inovadoras em ensino, pesquisa e extensão nos cursos de Ciências Econômicas.[/su_tab]
[su_tab title=”15h15min | Coffee break “]Coffee break[/su_tab]
[su_tab title=”17h | Encerramento“]Encerramento[/su_tab]
[/su_tabs]

Escolha do local do próximo Ecce.

Organização:
Joseane Borges de Miranda, professora da Unisul